Flamengo treina finalizações e Barbieri faz testes no CT Ninho do Urubu
Líder do Brasileirão, o Flamengo efetivou o técnico Mauricio Barbieri e nesta semana trabalhou no CT Ninho do Urubu para dar sequência à preparação para a disputa do 2º semestre.
Alguns atletas ficaram no gramado, como Lucas Paquetá e Guerrero, que bateram cobranças de falta, enquanto outros realizaram trabalho físico. Em outro espaço no campo, Jean Lucas, Lincoln e Willian Arão aprimoraram as finalizações.
Maurício Barbieri inicia atividade com bola no Campo 5. Movimentação é focada na troca de passes em espaço reduzido #CRF pic.twitter.com/OQgBh0cc7F
— Flamengo (@Flamengo) 5 de julho de 2018
Uribe, Jonas, Everton Ribeiro, Lincoln, Juan e Romulo fazem atividade específica na academia com o preparador físico Roberto Oliveira #CRF pic.twitter.com/jKN2noGYek
— Flamengo (@Flamengo) 5 de julho de 2018
PRÓXIMOS JOGOS DO FLAMENGO
18/7 – Flamengo x São Paulo
21/7 – Flamengo x Botafogo
25/7 – Santos x Flamengo
29/7 – Flamengo x Sport
01/8 – Grêmio x Flamengo
04/8 – Grêmio x Flamengo
08/8 – Flamengo x Cruzeiro
12/8 – Flamengo x Cruzeiro
15/8 – Flamengo x Grêmio
19/8 – Atlético-PR x Flamengo
Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2018/07/flamengo-treino-ct-ninho-do-urubu?enable-feature=new_layout
Curta nossa Página
