Diretor do Grêmio trata jogo contra o Fla como “uma guerra”



O Flamengo viaja amanhã para Porto Alegre onde enfrenta o Grêmio na quarta-feira (30), em partida válida pela Copa do Brasil. Porém, no fim de semana, mas precisamente no sábado (04), o Fla volta a campo para mais uma batalha contra o tricolor gaúcho, dessa vez pelo Campeonato Brasileiro. Alberto Guerra, diretor de futebol do Grêmio, falou sobre suas expectativas em relação às batalhas com o clube da Gávea durante a semana.

– Vamos nos preparar para uma guerra contra o Flamengo. O Brasileirão é importante. É um campeonato que o Grêmio não conquista há bastante tempo, mas nós estamos a seis jogos de um título na Copa do Brasil, além disso há uma premiação gigantesca -, declarou Guerra.

O Grêmio pode contar com problemas contra o Mais Querido, as ausências de Léo Moura, Cortez, Everton, Bressan, Michel e Juninho Capixaba. Léo Moura tem chances de voltar, mas esbarra no incômodo muscular. Bressan saiu de campo no último domingo (29) com dores e deve ficar fora da equipe por até duas semanas. Everton Cebolinha estava com conjuntivite, mas será reavaliado nesta segunda-feira (30). Cortez, assim como Léo Moura, pode voltar, mas esbarra no desconforto muscular. Michel sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa e ainda não se recuperou.

Já do lado Rubro-Negro, Vitinho, a maior contratação do Flamengo na temporada, foi registrado no BID, treinou com o restante do elenco nesta segunda-feira (30) e estará a disposição do técnico Maurício Barbieri para o embate. Na quarta (01), pela Copa do Brasil o duelo rola às 21h45 (horário de Brasília) e no sábado (04), a peleja com o tricolor gaúcho terá início às 19h (horário de Brasília) válida por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido tem 34 pontos ganhos e segue líder isolado do Brasileirão.



Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/07/diretor-do-gremio-trata-jogo-contra-o-fla-como-uma-guerra/






Curta nossa Página