Dinheiro em caixa no Flamengo: Real Madrid paga última parcela da compra de Vini Jr.



Na semana em que Vinicius Junior embarca para se apresentar ao Real Madrid, os espanhóis pagaram ao Flamengo a terceira (e última) parcela da compra de Vinicius Junior, conforme apurado pelo Esporte Interativo. O time europeu pagou 45 milhões de euros (cerca de R$ 164 milhões, em 2017, quando aconteceu a transação) para contratar a jovem promessa rubro-negra, e o montante foi dividido em três prestações de 15 milhões de euros.


O valor, entretanto, já estava previsto no orçamento do Flamengo e não vai ser usado, por exemplo, para fazer contratações neste meio de temporada. A apresentação de Vinicius Junior vai acontecer na próxima segunda-feira (16), curiosamente no mesmo dia em que Cristiano Ronaldo, recém-negociado com a Juventus, será apresentado no time italiano.

Vinicius Junior está próximo de mudar de vida e partir para Madri. A mudança de "um dia para o outro" na carreira de um jogador, muitas vezes não é assimilada da forma esperada. Para que isso não aconteça, o atleta vai contar com um grande suporte do seu estafe: dois funcionários da TFM Agency, empresa que agencia sua carreira, vão com as suas respectivas famílias para acompanhá-lo na Europa.



Fonte: https://www.esporteinterativo.com.br/posts/34389-dinheiro-em-caixa-no-flamengo-real-madrid-paga-ultima-parcela-da-compra-de-vini-jr





Curta nossa Página


Postagens mais visitadas deste blog

Jornalista indica “oportunidade espetacular” para reforçar a zaga do Flamengo: “Paulo Sousa gosta dele”

Confira a dívida dos Clubes brasileiros segundo balanços 2016

Com título da Copa do Brasil, Flamengo se garante na Libertadores 2025, veja classificados