Caixa pede que Flamengo retire patrocínio do site oficial do clube



Apesar disso, nada muda em relação ao pagamento e/ou chegada de novos patrocínios. A instituição financeira continuará nos uniformes, só não poderá fazer qualquer tipo de ativação digital nos clubes, conforme informou Venê. No mês de abril deste ano, as partes assinaram uma renovação contratual válida até o dia 31 de dezembro de, último ano em que Eduardo Bandeira de Mello comanda o Mengão.

Este patrocínio curto tem os seguintes moldes: R$ 2,5 milhões caso vença o Mundial Interclubes, $ 2 mi para a conquista da Libertadores e R$ 800 mil se levar a Sul-Americana ou Copa do Brasil. Para o título do Brasileirão, o valor será de R$ 1,5 milhão. Não haveria bonificação para o Campeonato Carioca, mesmo que o rubro-negro fosse campeão.




Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/07/caixa-pede-que-flamengo-retire-patrocinio-do-site-oficial-do-clube/






Curta nossa Página


Postagem Anterior Próxima Postagem