Barbieri revela como foi a conversa no vestiário do Fla durante o intervalo contra o Sport



O Flamengo voltou a vencer e garantiu, pelo menos, mais uma rodada na liderança do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro carioca goleou o Sport por 4 a 1, no Estádio do Maracanã. Apesar do placar elástico, a primeira etapa da partida terminou empatada em 1 a 1. O técnico Mauricio Barbieri revelou como foi o clima no vestiário durante o intervalo.

“A conversa no intervalo foi tranquila. A gente já tinha criado bastante no primeiro tempo. A conversa foi no sentido que deveríamos manter a seriedade. Acho que voltamos bem. Conseguimos construir o resultado de maneira tranquila”, disse o comandante rubro-negro.

Além dos três pontos conquistados, a novidade deste domingo (29 de julho), para a torcida flamenguista, ficou por conta da apresentação do atacante Vitinho. Recém-contrato, o jogador chegou ao Rio de Janeiro poucas horas antes do início do jogo diante do Sport e foi direto para o palco da partida.

O time da Gávea volta a campo na próxima quarta-feira (1º de agosto), em Porto Alegre, para enfrentar o Grêmio. A partida será válida pelas quartas de final da Copa do Brasil. No próximo sábado (4 de agosto), o Rubro-Negro enfrenta também o Tricolor Gaúcho, desta vez pelo Brasileirão.



Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/369881-barbieri-revela-como-foi-a-conversa-no-vestiario-do-fla-durante-o-intervalo-contra-o-sport






Curta nossa Página