Bandeira fala sobre situação de Guerrero no Fla



A apresentação oficial de Vitinho no Flamengo, na tarde desta segunda-feira, também foi marcada por uma dúvida que ainda paira no ar: Paolo Guerrero fica ou não. Com contrato até o dia 10 de agosto deste ano com a equipe, o peruano ainda está me negociações para decidir se permanece.


Durante a coletiva do novo atacante, o presidente Eduardo Bandeira de Mello foi indagado sobre a situação do seu camisa 9 e demonstrou otimismo com o possível acerto.

– Não tem novidade (no caso).Estamos trabalhando para que o Paolo Guerrero continue conosco e estamos otimistas de que isso vai acontecer. É o nosso desejo e acho que vamos conseguir – disse o dirigente ao fim da coletiva de Vitinho.

Bandeira falou sobre a negociação complicada para trazer um reforço para o lugar de Vinicius Jr., vendido ao Real Madrid,

– Alguns colocavam como insustentável (contratação de estrelas), que o Flamengo abriu mão da política financeira. Que não iria pagar as luvas, os salários. O que se viu foi que o Flamengo manteve a solidez financeira. Só aumentou. O Flamengo cumpre os compromissos, o que é relevante para jogadores, parceiros queiram negociar com o Flamengo – disse o cartola, que completou:

– Quando chegamos, devolvemos porque não tinha condição de pagar nem o salário. Era uma situação dramática, mas com muita competência conseguimos superar. Olha a diferença. Em 2013, o Flamengo devolvia porque não tinha condição. Agora faz uma contratação emblemática, que era improvável e traz um craque do exterior. Todos os compromissos que o Flamengo assumiu serão cumpridos.



Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/bandeira-mantem-otimismo-em-relacao-acerto-com-guerrero-vamos-conseguir-22932309.html





Curta nossa Página