Ramires admite que Fla é seu clube do coração e se mostra aberto para propostas



Defendendo o Jiangsu Suning-CHI desde 2016, o volante Ramires passou a ter seu nome ligado a clubes brasileiros desde o último ano. Um deles é o Flamengo, equipe na qual o atleta admite que tem interesse de jogar e, inclusive, garante que é o clube de seu coração, que torcida durante a infância.

Tais revelações foram feitas pelo jogador durante conversa com a equipe da Fox Sports. Durante a entrevista, o volante com passagens pela seleção brasileira e pelo Chelsea garantiu que, até então, não foi procurado pelo clube da Gávea, mas que “trataria com carinho” caso chegasse proposta.

Muito foi falado dessa situação pelo Flamengo ser o clube que eu torcida na infância, mas não chegou a ter nada de concreto em nenhum momento. Se chegar algo e depender de mim, vou tratar com muito carinho. Sempre que algum torcedor do Flamengo me vê me pede para vir, demonstra sua admiração por mim, e isso é sempre muito gratificante. Seria legal poder retribuir algum dia.

Apesar de dizer que está focado em participar das partidas por seu atual clube, Ramires confirmou que está tentando obter sua liberação, contudo, não há nada concreto em relação a sua possível saída. Além disso, ele afirmou que sua prioridade é retornar à Europa, mas sem descartar clubes do Brasil.

Realmente existe essa possibilidade, que é uma vontade que tenho nesse momento por conta de questões particulares, mas ainda não tem nada definido. Meus empresários estão resolvendo e estou procurando ficar de fora, apenas aproveitando esse período da Copa do Mundo com minha família e amigos […] Acho que a tendência é um retorno para um grande time da Europa, mas também não está descartada a possibilidade de voltar ao Brasil. Acredito que vai depender das equipes interessadas concretizarem sua intenção junto ao Jiangsu e aos meus empresários. Sendo um grande clube desses dois eixos, estarei satisfeito.

Aos 31 anos de idade, Ramires tem contrato com o Jiangsu Suning até dezembro de 2019 e, segundo o Transfermarkt, seu valor de mercado é superior a R$ 40 milhões, quantia inviável para clubes brasileiros. Na última temporada, ele participou de 31 partidas, dentre as 44 que a equipe realizou. Entretanto, em 2018, ele foi a campo por apenas uma vez, em 13 compromissos do clube.



Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/06/ramires-admite-que-fla-e-seu-clube-do-coracao-e-se-mostra-aberto-para-propostas/






Curta nossa Página