A situação do atacante Paolo Guerrero é, certamente, uma das mais confusas de todo o futebol mundial. O atleta vive problema com a justiça por conta de doping, ao mesmo tempo que passa por imbróglio contratual com o Flamengo, que vive na insegurança da extensão de vínculo, justamente por conta da questão judicial do peruano.
Sendo assim, após o término do mundial disputado na Rússia, Guerrero estará livre para entrar em campo pelo clube da Gávea. O primeiro compromisso do Rubro-Negro depois do principal torneio do mundo futebolístico esta será no dia 18 de julho, contra o São Paulo, podendo ser este o retorno do camisa 9 ao Mais Querido.
Além desta partida, o Fla tem mais seis jogos agendados antes do término do contrato do peruano, que será no dia 10 de agosto. Desta forma, Paolo estaria livre para atuar em todos eles. Entretanto, vale destacar que um desses confrontos será pela Libertadores. Logo, há a necessidade de que o Mengo inscreva o atleta na competição, caso pretenda utilizá-lo no duelo.
VEJA AS PARTIDAS QUE GUERRERO AINDA PODE DISPUTAR PELO FLA:
São Paulo (C)- Brasileirão – 18/07
Botafogo (C) – Brasileirão – 21/07
Santos (F) – Brasileirão – 25/07
Sport (C) – Brasileirão – 28/07
Grêmio (F) – Copa do Brasil – 01/08
Grêmio – (F) – Brasileirão – 04/08
Cruzeiro – (C) – Libertadores – 08/08
Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/06/guerrero-pode-disputar-ate-sete-partidas-pelo-flamengo-antes-de-termino-do-contrato/
Curta nossa Página