Fora por precaução, Cuéllar mantém esperanças de encarar o Corinthians



Fora do confronto contra o Bahia, Cuéllar ainda mantém esperança de poder estar em campo no domingo, diante do Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. O volante está fora de combate porque não teve liberação da Federação Colombiana e nem da Fifa para jogar, já que está na lista dos 35 pré-selecionados para o Mundial.


Ainda confiante, o jogador terá que aguardar de qualquer maneira a convocação oficial dos 23 de José Pekerman, que acontecerá na segunda-feira. Se confirmado fora da Copa, ele ficará livre para atuar no dia 7 de junho, diante do Fluminense, em Brasília.

- Fiz contato com a Federação Colombiana. Falaram que tinha que aguardara Fifa e o Flamengo tinha que falar com eles. Não conseguiram me liberar para esse jogo. Vamos ver se sou liberado contra o Corinthians, senão esperar até segunda, quando sai a lista definitiva. Tenho possibilidades de estar na Copa e tenho que aguardar um pouco. Por enquanto, vou torcer para meus companheiros - lamentou o volante.

Cuéllar ainda afirmou que é mais difícil estar assistindo a partida das tribunas do que estar dentro de campo. Por enquanto, ele garante que a torcida pelos companheiros é grande.

- De fora é muito difícil. A gente ficar torcendo muito para tudo dar certo. Estamos muito bem na parte defensiva e o time está de parabéns. Queremos resolver da melhor maneira. Foi uma partida muito boa e temos que seguir nessa pegada. Não é frustração, é só querer estar no campo e não conseguir - afirmou.



Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/fora-por-precaucao-cuellar-mantem-esperancas-encarar-corinthians.html





Curta nossa Página