Comentaristas exaltam atuação de Renê contra o Bahia



Contando com o apoio maciço de sua torcida – foram mais 55 mil presentes no Maracanã – o Flamengo conseguiu mais uma importante vitória no Campeonato Brasileiro. Desta vez o adversário derrotado foi o Bahia, em triunfo por 2 a 0, com resultado construído no primeiro tempo.

Ainda que contestado pela torcida, outro jogador teve grande destaque no jogo contra a equipe baiana. Trata-se do lateral Renê, que além de desempenhar boa função defensiva, foi responsável pelas duas assistências nos gols de Diego e Lucas Paquetá. Diante da atuação do camisa 6 da Gávea, a jornalista Bárbara Coelho, da SporTV, falou sobre o bom resultado do Fla e destacou o momento vivido pelo jogador.

— O Flamengo mostrou para a torcida que valeu a pena pagar pelo ingresso. Jogou com intensidade. O Flamengo definiu o jogo no primeiro tempo. E que partida do Renê, que vinha sendo muito contestado pelo torcedor, pois não era um jogador muito bom no apoio. Deu duas assistências, foi muito bom no combate, muito importante para o Flamengo nessa arma ofensiva e a equipe acabou vencendo a partida -, disse Bárbara.

Róger Flores foi outro comentarista que exaltou a atuação de Renê contra o Bahia, afirmando ter sido o melhor jogador em campo desde o primeiro tempo.

— Destaque para o Renê, que sempre foi mais inibido na parte defensiva e criou muitas possibilidades de gols. Participou das duas jogadas dos gols e iniciou as duas. Só não as terminou porque foi o assistente -, ressaltou.

Com o triunfo sobre o Bahia, o Flamengo somou mais três pontos e retomou a liderança do Campeonato Brasileiro, com 17 pontos conquistados. Agora o Mais Querido se prepara para o confronto diante do Corinthians, no próximo domingo (03), em duelo válido pela nona rodada da competição. O embate será disputado no estádio do Maracanã e terá bola rolando a partir das 16h (horário de Brasília).



Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/06/comentaristas-exaltam-atuacao-de-rene-contra-o-bahia/






Curta nossa Página