Análise: Léo Duarte seguro, Diego maestro e Vizeu com estrela: os pilares da vitória do Flamengo



​O Flamengo bateu o Corinthians, neste domingo (3), por 1 a 0, e conseguiu a terceira vitória consecutiva no Brasileirão. O gol marcado por Felipe Vizeu manteve a equipe de Barbieri na liderança, com 20 pontos ganhos. Durante os 90 minutos, o Rubro-Negro foi compacto e mereceu sair de campo vencedor.


O Esporte Interativo listou os principais pilares do Flamengo na vitória sobre o Corinthians: a defesa segura com a boa atuação de Léo Duarte, o meio campo com a maestria de Diego e o ataque, que teve a estrela de Felipe Vizeu, marcando o primeiro gol na temporada.

Léo Duarte seguro:

Com entorse no tornozelo, Léo Duarte chegou a ser dúvida depois do jogo contra o Bahia. O zagueiro fez tratamento intensivo e foi para a partida contra o Corinthians ainda com dores. Ao lado de Rhodolfo (zaga reserva), o jovem foi bem e ajudou o time de Barbieri a sair com o triunfo sobre os atuais campeões brasileiro, sendo um dos destaques da equipe.

Segundo o ​Footstas, Léo Duarte desarmou cinco vezes, deu 44 passes (todos certos) e deu dois lançamentos corretos. Com Juan na necessidade de ser poupado eventualmente, o jovem defensor surge como opção caseira para Barbieri.

Diego, o maestro:

Diego é um daqueles jogadores que todos esperam "algo a mais". Contra o Corinthians, ele mostrou os motivos de as pessoas terem essas expectativas em cima dele. Como um maestro, o camisa 10 regeu o meio de campo e comandou a equipe durante a vitória sobre o Corinthians.

Após a partida, Diego voltou a ser questionado sobre a polêmica declaração que deu a respeito da sua ausência na Copa do Mundo. Ele botou um ponto final no assunto e disse que "os olhos brilham ao lembrar dos sonhos que tem para realizar com o Flamengo". (confira o vídeo abaixo).


No Twitter, o Flamengo fez uma votação para saber quem foi o melhor em campo, na opinião da torcida. Os rubro-negros elegeram Diego, com 41% dos votos. Léo Duarte, Felipe Vizeu e Renê, respectivamente, ficaram atrás do camisa 10.


A estrela de Vizeu:

Após Henrique Dourado errar passe em um contra-ataque do Flamengo, Barbieri chamou Felipe Vizeu para entrar no lugar do camisa 9. O jovem entrou aos 22 minutos do segundo e precisou de 12 minutos para balançar a rede e acabar com jejum de mais de seis meses sem comemorar. O último havia sido no dia 30 de novembro, contra o Junior Barranquilla, pela Sul-Americana.





Fonte: https://www.esporteinterativo.com.br/posts/30732-analise-leo-duarte-seguro-diego-maestro-e-vizeu-com-estrela-os-pilares-da-vitoria-do-flamengo






Curta nossa Página


Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook