A janela de transferências do meio do ano promete ser quente, e os clubes brasileiros estão ameaçados de perder grandes atletas para o mercado europeu. No Flamengo, a saída de Felipe Vizeu é certa, e Vinicius Júnior também parece perto de se despedir da Gávea. Além deles, o nome de Lucas Paquetá também é cogitado por clubes do Velho Continente.
A intenção do clube treinado por Pep Guardiola, que é o atual campeão da Premier League – primeira divisão inglesa – seria pagar a multa rescisória de Lucas, que gira em torno de R$200 milhões. Caso tal hipótese se confirme, a equipe não precisará negociar com o Fla, dependendo apenas da votante do atleta.
Aos 20 anos de idade, Paquetá tem 28 jogos disputados, do total de 35 que o Mais Querido realizou até então na temporada. O contrato do jovem com o Flamengo é até o fim de 2019, e ele garante que não pretende sair do clube antes do término.
INFORMAÇÃO EXCLUSIVA! City pode pagar uma BOLADA ABSURDA para contratar Lucas Paquetá! Se liga! pic.twitter.com/ckkJ9a4n6I
— Esporte Interativo (@Esp_Interativo) 11 de junho de 2018
Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/06/manchester-city-pode-pagar-multa-rescisoria-para-ter-lucas-paqueta/
Curta nossa Página