O Flamengo se prepara para encarar o River Plate no último duelo antes de dar início à fase de mata-mata da Libertadores. Na tarde desta terça-feira (22), o elenco Rubro-Negro treina já em território argentino, e o clube resolveu trazer uma novidade para os torcedores: transmissão ao vivo das atividades.
O Flamengo já está classificado para as oitavas de finais da competição. Apesar disso, o confronto contra o River Plate pode dar ao Mengão o primeiro lugar do grupo, o que, posteriormente, poderia trazer benefícios à equipe, como maior probabilidade de decidir em casa e, quem sabe, pegar um adversário com menor capacidade técnica.
Com nove pontos conquistados até então, apenas a vitória interessa ao Flamengo. Isso porque o River tem 11 pontos, podendo até mesmo empatar para seguir na ponta da tabela. A partida está marcada para as 21h45 desta quarta-feira (23), no Monumental de Núñez.
Fala, Nação! Hoje, 15:30, direto do CT do Boca, em Buenos Aires, a FLA TV transmite ao vivo o treino que fecha a preparação para #RIVxFLA
— Flamengo (@Flamengo) 22 de maio de 2018
Inscreva-se: https://t.co/ow1NyFCVH7 pic.twitter.com/u5LttphBTE
Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/treino-do-flamengo-na-argentina-tera-transmissao-ao-vivo/
Curta nossa Página