A notícia caiu como bomba no Flamengo e no Peru. A punição ampliada para 14 meses, depois de seis meses cumprida, tirou de uma vez Paolo Guerrero da Copa do Mundo e do jogo do Rubro-Negro pela Libertadores na próxima quarta-feira, no Maracanã, onde o time enfrenta o Emelec para garantir a passagem da fase de grupos.
Na volta ao time do Flamengo, Guerrero fez três partidas e um gol. Atuou por pouco mais de 30 minutos tanto contra o Internacional como diante da Ponte Preta e foi titular na derrota para a Chapecoense - 3 a 2 (Guerrero marcou o primeiro do Fla).
- Fiquei triste para caramba. Ele não merece isso. Ele que ajudou a seleção peruana a chegar lá - lamentou Léo Duarte, em entrevista ao GloboEsporte.com antes do treino desta segunda.
O zagueiro lembrou que Guerrero estava “tranquilo, como sempre foi, e brincalhão, alegre”.
Apesar de Guerrero ficar proibido de treinar novamente com o grupo - consequência da punição -, Éverton Ribeiro disse que o grupo vai tentar levantá-lo neste momento difícil da carreira do jogador de 34 anos.
Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/jogadores-do-fla-lamentam-gancho-de-guerrero-ele-nao-merece-isso.ghtml
Curta nossa Página