Nos últimos dias, a imprensa brasileira e a internacional noticiaram que o atacante Guerrero estaria disposto a se aposentar da seleção peruana, pois estaria insatisfeito com a postura da federação local. Porém, o atacante usou a rede social para desmentir a informação e disse que vai até a morte com a instituição.
Quando soube da ampliação da pena, na semana passada, Guerrero embarcou para Lima, com a família e a namorada. Recentemente, em entrevista ao Canal N, de Peru, o atacante disparou contra o tribunal que decidiu aumentar a sua suspensão.
"As pessoas que contribuíram com essa vergonhosa injustiça, digo que estão me roubando o Mundial e quiçá a minha carreira também. Espero que consigam dormir em paz. Eu estou vendo com meus advogados como tomar as próximas ações", disse.
Segundo o jornal Extra, o Flamengo suspendeu o contrato com Guerrero pela segunda vez e o jogador dificilmente volta a jogar com a camisa rubro-negra. A última partida dele pelo clube carioca foi no último domingo (13), na derrota para a Chapecoense, por 3 a 2, e o peruano balançou a rede uma vez.
Fonte: https://www.esporteinterativo.com.br/posts/29069-ficou-pistola-guerrero-desmente-imprensa-e-garante-que-vai-ate-a-morte-com-selecao
Curta nossa Página