Durante o segundo tempo no empate sem gols com o River Plate, na quarta-feira, pela Libertadores, o ex-jogador e hoje comentarista Júnior criticou, durante a transmissão da “Rede Globo”, o time de Maurício Barbieri por não seguir o DNA do Flamengo. Neste sábado, contra o Atlético (MG), líder do Brasileiro, às 21h, no Independência, em Belo Horizonte, o Rubro-Negro terá a chance de apagar a má imagem deixada. Para isso, não poderá se contentar com outro empate. Além disso, uma vitória colocará os cariocas de volta ao topo da tabela.
Para o compromisso na capital mineira, o Flamengo vai com alguns problemas. Barbieri não terá o zagueiro Rhodolfo e o volante Cuéllar, expulsos contra o Vasco.
Na defesa, que também está sem Réver e Juan, lesionados, Léo Duarte, de 21 anos, fará dupla com Thuler, de 19. Já no meio, a tendência é que o volante Jonas seja titular no lugar de Cuéllar. Titular na última quarta-feira, Jean Lucas corre por fora.
Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-enfrenta-atletico-mg-tenta-retomar-dna-rubro-negro-22720113.html
Curta nossa Página
