Doze dias após ter reunião para análise e votação do balanço financeiro de 2017 suspensa, o Conselho Deliberativo do clube aprovou as contas do ano passado no encontro nesta noite de terça-feira na Gávea.
Três vitórias depois da última reunião - realizada no dia 27 de abril -, contra Ceará, Ponte Preta e Internacional, na liderança do Brasileiro, a reunião teve presença maciça do principal grupo de apoio de Bandeira - o SóFla.
Ausentes no último encontro, o Conselho Diretor - formado pelos vice-presidentes do clube - também compareceu, assim como o diretor geral, Fred Luz. Há 12 dias, apenas o novo diretor financeiro, Marcio Garotti, e os vice-presidentes de Gabinete, Pedro Almeida, e de Planejamento, Marcelo Haddad, falaram sobre o documento do clube.
Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/em-nova-reuniao-na-gavea-conselho-deliberativo-aprova-contas-de-2017-do-fla.ghtml
Curso Conserto de Celular

Curso completo de manutenção e reparo de celulares com mais de 160 aulas e 50 horas de conteúdo, no curso você vai apreender não só a ser mais um trocador de peças no mercado, mas sim fazer o conserto e reparo da placa eletrônica do celular, o nosso curso é feito com consertos ao vivo em assistência técnica com mais de 8 anos de experiência no mercado responsável pelo conserto e reparo de 8.000 aparelhos celulares, no curso ensinamos eletrônica aplicada a placa de celular, leitura esquema, troubleshooting, diagrama em blocos, aulas de software, consertos ao vivo e muito mais.
Para mais informações clique aqui
Curta nossa Página
0 Comentários
Deixe seu comentário