Brasileiros e gigante argentino estão na rota do Flamengo no mata-mata da Libertadores



​Cruzeiro, Grêmio, Libertad-PAR, Palmeiras e River Plate-ARG. Esses, por enquanto, são os times que podem estar no caminho do Flamengo nas oitavas de final da Copa Libertadores. Com a classificação em segundo lugar no Grupo 4, após o 0 a 0 desta quarta-feira (23) com o River Plate-ARG, o Rubro-Negro se colocou no caminho de gigantes e vai encarar um líder de outra chave no mata-mata.

A definição sairá por sorteio, no dia 4 de junho, e as partidas serão disputadas apenas em agosto, depois da Copa do Mundo. Ainda faltando a última rodada da fase de grupos para ser finalizada, os cinco clubes citados, entre eles três brasileiros, já garantiram a classificação em primeiro lugar.

Do grupo que o Rubro-Negro precisa ficar de olho, falta a definição de três vagas. Estão na briga: Atlético Nacional-COL, Bolívar-BOL, Colo-Colo-CHI, Corinthians, Delfín-COL, Independiente-ARG, Nacional-URU e Santos. Apesar da vice-liderança, o Flamengo ainda está invicto na Libertadores. São duas vitórias, quatro empates e 10 pontos na conta da equipe.



Fonte: https://www.esporteinterativo.com.br/posts/29630-brasileiros-e-gigante-argentino-estao-na-rota-do-flamengo-no-mata-mata-da-libertadores






Curta nossa Página