Barbieri detona árbitro e vê Fla prejudicado em pênalti: "Guilherme puxa claramente o Jonas"



Após quatro jogos de invencibilidade, o Flamengo teve a primeira derrota no Campeonato Brasileiro, neste domingo (13 de maio), com a vitória por 3 a 2 da Chapecoense, na Arenda Condá. Durante o confronto, o segundo gol dos donos da casa foi alvo de reclamações dos rubro-negros. Na ocasião, Guilherme e Jonas trocaram se encontraram, com o atacante puxando o volante. Apesar disso, o árbitro Leandro Vuaden assinalou pênalti.

Durante a entrevista coletiva em Chapecó, o técnico Maurício Barbieri não economizou nas críticas à arbitragem. Segundo ele, a falta que deveria ser marcada no lance era a favor dos cariocas, não contra. Além disso, cobrou o uso do árbitro de vídeo no Brasileirão, já que mais um pênalti contra a sua equipe foi marcado de forma equivocada:

"Na minha opinião, não foi pênalti. É preciso rever, foi a segunda vez em cinco jogos que o Flamengo foi prejudicado, teve o lance do Éverton Ribeiro, contra o Vitória, que ocasionou na expulsão do jogador. O Guilherme claramente puxa o Jonas primeiro. Não sei como o árbitro de linha não viu o puxão do Guilherme", esbravejou o comandante.

O Flamengo agora concentra as atenções na Conmebol Libertadores. Nesta quarta-feira (16), o Rubro-Negro recebe o Emelec e precisa de uma vitória para avançar às oitavas. O FOX Sports transmite com exclusividade na TV fechada, às 21h30.

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/357964-barbieri-detona-arbitro-e-ve-flamengo-prejudicado-em-penalti-guilherme-puxa-claramente-o-jonas








Curta nossa Página


Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook