Nesta quarta-feira (09), o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, participou do programa Seleção no SporTV. Bandeira falou sobre a felicidade de poder proporcionar momentos para a torcida como o barateamento dos ingressos e o treino aberto no Maracanã.
Indagado sobre a relação custo/benefício dos jogos lotados do Maracanã, o presidente explicou que para baratear os ingressos, foi feito um estudo. Mesmo sem poder manter sempre esse patamar de precificação, o mandatário garantiu que esforços não faltarão para proporcionar esse atendimento à torcida.
– Na realidade tem que balancear, atender o torcedor com preços mais acessíveis sem ferir a responsabilidade financeira. Se comparar com as outras receitas, a bilheteria não é tão expressiva, mas também não é desprezível. Sempre que pudermos vamos baratear para atender a torcida -, concluiu o presidente.
Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/bandeira-comemora-publicos-altos-e-projeta-mais-jogos-com-ingressos-a-precos-acessiveis/
Curso Conserto de Celular

Curso completo de manutenção e reparo de celulares com mais de 160 aulas e 50 horas de conteúdo, no curso você vai apreender não só a ser mais um trocador de peças no mercado, mas sim fazer o conserto e reparo da placa eletrônica do celular, o nosso curso é feito com consertos ao vivo em assistência técnica com mais de 8 anos de experiência no mercado responsável pelo conserto e reparo de 8.000 aparelhos celulares, no curso ensinamos eletrônica aplicada a placa de celular, leitura esquema, troubleshooting, diagrama em blocos, aulas de software, consertos ao vivo e muito mais.
Para mais informações clique aqui
Curta nossa Página