Atacante e goleiro vão bem na vitória rubro-negra sobre o Atlético-MG, no Independência, neste sábado. Além deles, Éverton Ribeiro, autor do único gol, também é bem avaliado
Diego Alves - 7,5 - Fez três belas defesas e impediram que o Flamengo voltasse pro Rio de Janeiro com um resultado negativo. Muito bem quando exigido.
Rodinei - 5,5 - Teve trabalho para conter os avanços de Roger Guedes e errou muito na marcação. Deixou espaços atrás e pouco apareceu no ataque.
Thuler - 6,0 - Começou inseguro na defesa e deu muitos espaços que foram explorados pelos atacantes do Atlético-MG. Melhorou após o intervalo, não perdeu praticamente nenhuma disputa.
Léo Duarte - 6,0 - Perdeu algumas bolas em velocidade para Alerrandro até mudar seu posicionamento. Subiu de produção depois que ficou na cobertura.
Renê - 6,5 - O mais seguro do sistema defensivo. Boas roubadas de bola contra Luan foi bem nas antecipações contra o lateral-direito Emerson. Boa atuação.
Jonas - 5,5 - Fez a torcida sentir falta de Cuéllar. Irritou com erros de passe. Deixou buracos na marcação que Cazares e Blanco aproveitaram para criar.
Lucas Paquetá - 6,0 - Foi convocado como suplente da Seleção com méritos, mas errou demais na partida. Não conseguiu ser efetivo na frente como de costume.
Diego - 6,5 - Voltou ao time após cumprir suspensão contra o River Plate. Se movimentou, chamou o jogo, mas pecou demais no último passe.
Éverton Ribeiro - 7,0 - Estava apagado na partida até aproveitar a boa jogada de Vinicius Junior para marcar para o Flamengo. Depois do gol, se soltou e apareceu mais.
Henrique Dourado - 4,5 - Mais impedimentos marcados que finalizações ao gol. Ficou isolado na frente e pouco contriubiu. Tem deixado a desejar na frente.
Jean Lucas - 6,0 - Conseguiu equilibrar o meio de campo quando o Atlético-MG dominava a partida. Entrou bem mais uma vez e tem se mostrado útil.
Vinicius Júnior - 7,5 - Muita velocidade e boa movimentação. Explorou bem a linha de impedimento do Atlético e fez linda jogada no gol do Flamengo.
- Rômulo - Entrou no fim da partida para ajudar na defesa.
- Felipe Vizeu - Entrou no fim da partida e pouco conseguiu contribuir.
Mauricio Barbieri - 6,0 - Apesar da vitória, a atuação do Flamengo deixou a desejar. Diego Alves e Vinicius Junior salvaram a equipe, que voltou ao Rio com os três pontos.
Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/atuacoes-9.html
Curta nossa Página
