Mauricio Barbieri valorizou a conquista longe do Rio de Janeiro. Na entrevista coletiva, o treinador do Flamengo falou sobre o resultado e ressaltou a sequência de jogos que o Rubro-Negro teve nos últimos dias.
"Fizemos 13 jogos nos últimos 42 dias. Uma série de viagens. Voltamos quinta ao Rio e viajamos sexta. Vitória muito importante, mesmo não tendo feito o jogo que esperávamos. Mérito também do Atlético-MG. Fizemos alguns ajustes. É uma vitória importante pela liderança".
Antes da partida, havia preocupação por parte da torcida por conta da dupla de zaga, formada por Léo Duarte e Thuler. Ambos foram bem na partida e deram conta do recado. Barbieri, portanto, fez questão de elogiar a dupla.
"Eles entraram numa situação complicada, difícil. O Léo já vinha jogando, o Thuller se comportou muito bem. Ganhamos opções. Estou muito satisfeito com o jogo deles. O Léo vem fazendo excelentes jogos. Após o jogo com o River ele era um dos mais cansados. Conseguimos recuperá-lo, com ajuda do CEP. Suportou bem. Estamos satisfeitos. Hoje, o Léo está titular. Depois pode ser outro jogador".
Fonte: Esporte Interativo
Curta nossa Página
