Segundo site de transferências, Arão vale três vezes mais que Zeca



Segundo o Transfermarkt, site especializado em transferências do futebol, o valor de mercado do volante Willian Arão, do Flamengo, gira em torno de 4,5 milhões de euros, pouco mais de R$ 18,6 milhões na cotação atual, enquanto o lateral vale três vezes menos, cerca de 6,2 milhões. A última atualização dos valores mostrados pela plataforma foi em dezembro do ano passado.


Segundo a ESPN Brasil, o Santos pediu R$ 16 milhões mais Arão para liberar o jogador, que está sem atuar desde outubro de 2017. O valor, ainda segundo o veículo, teria assustado os dirigentes do Flamengo.

Vale lembrar que o site em questão não leva em conta fatores como a fase que vive o atleta, por exemplo. Com Paulo César Carpegiani, Willian Arão era reserva e, quando entrou, foi alvo de críticas pela torcida.

Além disso, o site considera Zeca como um jogador "sem clube", sendo que, no entendimento da Justiça, o campeão olímpico ainda tem vínculo com o clube da Baixada Santista, por isso todo o imbróglio.

No fim de 2017, em um jogo beneficente, Zeca chegou a confirmar que seria jogador do Flamengo na temporada atual, mas o departamento jurídico do time carioca vetou a contratação, entendendo que o reforço traria riscos futuros ao rubro-negro. Ele também já esteve perto de Girona-ESP e Corinthians, mas, novamente, o negócio melou por receio dos interessados.

Ainda neste mês, Santos e Zeca se reunirão com a Justiça para tentar resolver a situação do atleta. Caso consiga se desvincular do alvinegro praiano, o lateral, que joga nos dois lados do campo, deve receber várias ofertas.

Fonte: Correio Brasiliense







Curta nossa Página


Postar um comentário

0 Comentários