Com a demissão de Paulo César Carpegiani, o então pouco conhecido auxiliar Mauricio Barbieri viu cair em seu colo a oportunidade de treinar o Flamengo, enquanto o clube se movimenta nos bastidores por um nome de mais peso. Só que o mercado complicado, as recusas de Renato Gaúcho, Cuca e Abel Braga - em propostas ou sondagens - fazem a diretoria rubro-negra já cogitar a possibilidade do comandante interino ficar no cargo, pelo menos por enquanto.
"A tendência de momento é essa (manutenção de Barbieri como técnico do Flamengo), que automaticamente vão esperar os resultados", analisou o dirigente.
Depois da vitória por 3 a 1, no amistoso contra o Atlético-GO, no último domingo, o Rubro-Negro volta aos campos sábado (14 de abril), contra o Vitória, no Barradão, na estreia pelo Campeonato Brasileiro.
🔴⚫ 'Deve ser a tendência de momento', Rodrigo Caetano acredita que Barbieri provavelmente seguirá como técnico do Flamengo na temporada. #FSRádioBrasil pic.twitter.com/HGaEQaM3NU— FOX Sports Brasil (@FoxSportsBrasil) 10 de abril de 2018
Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/352805-rodrigo-caetano-palpita-quem-deve-ser-o-tecnico-do-flamengo-apos-nao-de-renato
Curta nossa Página