Paulinho, do Vasco, sonha com final de Libertadores contra Flamengo e se diz melhor que Vinícius Jr



O garoto Paulinho, do Vasco, tem uma certeza: é melhor que Vinícius Júnior. Em entrevista ao canal Pilhado, do jornalista Thiago Asmar, a promessa cruzmaltina falou sobre o futebol profissional, ídolos, recordes que tem batido, comparação com a revelação rubro-negra e ainda disse que sonha com uma final de Libertadores contra o Flamengo.


Comprado por 45 milhões de euros pelo Real Madrid, Vinícius Júnior não é melhor que Paulinho. Pelo menos essa é a opinião do jovem vascaíno.

"Na base, tinha uma certa rivalidade (entre eu e o Vinícius)... também por ser Vasco e Flamengo", lembrou. Perguntado sobre quem é melhor, o garoto respondeu: "O Paulinho! Nada contra (o Vinícius), mas a gente tem que ter nossa avaliação e, na minha, eu sou melhor. E ele, na avaliação dele, deve ser achar melhor também", falou.

O atacante tem dois ídolos. "Acho que pelas características eu me inspiro mais no Edmundo. Pela força e potência. Acho que me inspiro mais no Edmundo, mas, claro, sou muito fã do Romário também, pela personalidade, buscando o gol o tempo todo", contou.

No final da entrevista, Paulinho revelou que tem como sonho jogar uma decisão de Libertadores entre Vasco da Gama e Flamengo. "É uma rivalidade que ia chamar mais atenção ainda. E toda essa rivalidade também entre a gente moleque ia dar o que falar", disse.

Fonte: http://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/4152586/paulinho-do-vasco-sonha-com-final-de-libertadores-contra-flamengo-e-se-diz-melhor-que-vinicius-jr





Curta nossa Página


Postar um comentário

0 Comentários