Depois de mais de uma semana da eliminação na Taça Rio, um jogador do Flamengo concedeu entrevista coletiva. O escolhido? Juan. O experiente zagueiro aproveitou o momento para falar como as declarações do vice-presidente Ricardo Lomba, após o jogo contra o Botafogo, foram recebidas pelo grupo de atletas, quando o dirigente disse que a atuação da equipe foi uma vergonha e revelou detalhes da reunião com dirigentes.
Mas de um jeito tranquilo. Lomba tem ajudado muito. Cabeça quente. Depois da eliminação estava todo mundo muito triste. Não é verdade que o time se sentiu ofendido e pediu uma reunião. Não é verdade que a gente questionou a crítica dele. A gente respeitou, mas colocou nosso ponto de vista. Discutiu internamente. Tentar melhorar".
O Flamengo está no mercado em busca de um treinador para substituir Carpegiani. Um dos nomes ventilados nos corredores da Gávea é o do Renato Gaúcho. O zagueiro Juan falou sobre o perfil do atual comandante do Grêmio e o elogiou.
"Renato é um grande treinador. Acompanho o trabalho que ele faz no Grêmio. Independente do treinador que venha, ele vai receber um grupo que está trabalhando. Quem vai vir é a diretora que escolhe".
Enquanto a diretoria não contrata o treinador, Mauricio Barbieri, auxiliar técnico do clube, está comandando os treinamentos. O diretor de futebol Carlos Noval disse que existe a chance de Barbieri ser efetivado. Juan falou sobre a metodologia de trabalho dele e o elogiou.
"Está sendo proveitoso. Maurício já é um cara que estava na comissão. Tem conteúdo pra passar. Já fazia alguns treinos. É um cara querido por todos e que merece estar no Flamengo".
Fonte: http://www.esporteinterativo.com.br/posts/24804-juan-revela-bastidores-de-reuniao-com-diretoria-diferente-do-que-pensam-nos-nao-reclamamos
Curta nossa Página