ATUAÇÕES: Dupla de zaga vai bem no empate do Flamengo em Bogotá



O Flamengo ficou no empate sem gols com o Santa Fe, nesta quarta-feira, em Bogotá, em duelo válido pela Copa Libertadores. O Rubro-Negro não teve um bom rendimento e não foi eficiente. A defesa rubro-negra recebeu as melhores avaliações. Confira, a seguir, as notas do LANCE! (por Matheus Dantas - matheusdantas@lancenet.com.br).


6,0 - Diego Alves - A verdade é que, apesar do domínio do Santa Fe, o goleiro não foi exigido. Só precisou cortar alguns cruzamentos feitos na área.

5,5 - Rodinei - A atuação na defesa foi segura. O lateral-direito até arriscou algumas subidas ao ataque, mas não teve sucesso.

6,0 - Réver - Como sempre, o capitão foi importante nas bolas aéreas. Afastou muito dos cruzamentos feitos pelo time do Santa Fe.

6,0 - Juan - Apesar de alguns erros na saída de bola, não comprometeu. Fez bons cortes quando esteve mano a mano com os atacantes rivais.

5,5 - Renê - Foi muito exigido pelos avanços de Anderson Plata e Morelo - e venceu alguns duelos individuais. No ataque, ficou devendo. Errou muito passes.

3,5 - Cuéllar - Atuação muito ruim do colombiano. Desligado, errou algumas vezes na intermediária e ofereceu ao adversário ataques perigosos.

4,5 - Willian Arão - Foi a novidade entre os titulares para a partida na Colômbia. Não errou tantos passes como os companheiros, mas abusou dos toques laterais.

4,5 - Lucas Paquetá - Enquanto esteve aberto na direita, seguiu o nível dos outros meias do Flamengo. Pouquíssima inspiração. Acabou improvisado como ‘9’.

5,0 - Diego - Reflexo da péssima atuação do meio-campo do Flamengo. Ajudou mais na defesa, com entrega na marcação, do que na organização da equipe.

5,5 - Vinicius Júnior - Participação sem brilho do atacante. O jovem até conseguiu puxar alguns contra-ataques, mas as conclusões das jogadas foram ruins.

4,0 - Henrique Dourado - O centroavante teve uma participação muito discreta. Não finalizou nenhuma vez, cometeu faltas e não foi capaz de segurar a bola na frente.

4,5 - Geuvânio - Entrou já nos minutos finais e errou jogadas simples.

5,0 - Marlos Moreno - Entrou com vontade, mas não conseguiu produzir. Como os demais, pegou a bola em alguns lances e se viu isolado.

– Jonas - Entrou no fim.

4,0 - Barbieri - O time foi uma negação no ataque. Finalizou apenas uma vez no gol. As substituições foram cautelosas. A vitória era possível, faltou ousadia.

SANTA FE - Armando Vargas e Anderson Plata foram os melhores do Santa Fe na partida. Os dois formaram uma boa dobradinha pelo lado direito de ataque, da onde surgiu os melhores lances do time. Apesar do entrosamento e da velocidade mostrada pela dupla, faltou alguém na área para empurrar a bola para dentro do gol do Flamengo.

Para quem assistiu aos demais jogos do Santa Fe na Libertadores-2018, a falta de pontaria diante do Flamengo não chega a ser uma novidade. Apesar do domínio e da bola rondar a área rubro-negra, o time colombiano não finalizou com perigo à meta de Diego Alves, pouco exigido. Em quatro partidas da fase de grupos, o Santa Fe marcou apenas dois gols.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/atuacoes-dupla-zaga-vai-bem-empate-bogota.html








Curta nossa Página


Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook