Em fim de contrato, Miranda desperta interesse no Flamengo



Rodrigo Caetano já afirmou em entrevista que continua buscando reforços no mercado. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o zagueiro Miranda, da Inter de Milão e da Seleção Brasileira, é o alvo da vez. O contrato do jogador com o time italiano vai até 30 de junho e ele dificilmente permanecerá na Itália.

No momento, o Flamengo não teria como negociar o jogador porque a janela de transferência europeia está fechada e a Inter não teria como negociar um outro zagueiro, mas após a Copa do Mundo e com o time italiano demonstrando pouco interesse na permanência do zagueiro, o Mais Querido não teria dificuldade em repatriar o defensor. Miranda tem 33 anos e foi comprado pela Inter em 2015 por € 15 milhões.

Os representantes do jogador já deixaram claro que não aceitam pré-contrato para reduzir os custos da negociação. Miranda já tem proposta de outros clubes de grande expressão na Europa e mesmo correndo o risco de não conseguir voltar a jogar no futebol brasileiro, o zagueiro não tem a intenção se reduzir o salário.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/02/em-fim-de-contrato-miranda-desperta-interesse-no-flamengo/






Curta nossa Página


Postar um comentário

0 Comentários