Zinho aponta jogador do Fla que pode ser surpresa na Seleção de Tite: ‘Está com personalidade’



Durante o Boa Noite FOX desta segunda-feira (1° de janeiro) os comentaristas presentes no programa debateram sobre a Rússia 2018, analisando todas as seleções presentes nos oito grupos que formam a primeira fase da competição, mas também trataram de falar sobre as possíveis surpresas que ainda têm chance de vestir a camisa do Brasil, restando um pouco mais de seis meses para o pontapé inicial, e quem sabe até, serem um dos escolhidos da lista final do técnico Tite.

Um dos nomes citados pelos comentaristas foi o do meia Lucas Paquetá, apontado pelo campeão do mundo em 1994 Zinho. Para o ex-jogador, o camisa 39 do Flamengo (o meia usou a 29 durante a disputa das competições da Conmebol) mostrou personalidade nesta reta final de temporada pelo Rubro-Negro, e caso mantenha a boa performance em campo, há chances de ele ser uma dessas surpresas.

“O término do ano dele foi bom, ele inicia 2018 agora, pré-temporada, vira titular absoluto, e tem competições importantes antes da Copa, não é só o Regional, já começa a Libertadores. Então ele titular, protagonista, como os jogadores dessa posição, que são Diego e Giuliano, o Paquetá, ele está com personalidade e ele cumpre mais de uma função, ele não joga só como meia centralizado. Então, pode ser, dependendo do rendimento, e o Flamengo arrebenta no início do ano, como chama muita atenção, pode ser uma surpresa", afirmou o comentarista durante o programa.

Fonte: Fox Sports






Curta nossa Página


Postar um comentário

0 Comentários