Tannure fala sobre possibilidade de Marlos Moreno jogar na estreia do Carioca
Após a realização dos treinos desta segunda-feira (17), Dr. Márcio Tannure conversou com a imprensa no Ninho do Urubu, durante a coletiva. Ao ser questionado sobre as condições físicas e de estreia de Marlos Moreno, Tannure foi sucinto:
— O resultado das avaliações que dirão se ele estará apto. Mas, com certeza, ele deve ter uma condição melhor por vir treinando. Ele deve estar em condições antes dos outros do dia 13 (data que os jogadores que participaram do último jogo de 2017 se reapresentaram). Mas, somente avaliando com calma para dizer isso -, finalizou.
Marlos Moreno chegou ao Rio de Janeiro na madrugada de sábado para domingo (14). Ele chega por empréstimo de um ano sem opção de compra. Moreno se destacou no Atlético Nacional de Medellín e despertou interesse de Pep Guardiola, treinador do Manchester City. Foi contratado e automaticamente emprestado ao Deportivo La Coruña, onde não teve sequência de jogos. Após, foi emprestado ao Girona. Chega ao Flamengo para ganhar experiência.
Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/01/tannure-fala-sobre-possibilidade-de-marlos-moreno-jogar-na-estreia-do-carioca/
Curta nossa Página

Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário