O Flamengo iniciou a temporada com um time alternativo, formado por jovens revelados na base, mas, aos poucos, contará com atletas experientes. No segundo jogo, Renê, Rodinei, Léo Duarte, Vinícius Júnior e Lincoln entraram em campo. Para a partida contra o Bangu, nesta quarta-feira (24 de janeiro), dois atletas devem ganhar espaço: Rômulo e Marlos Moreno. E a situação do volante foi analisada pelo lateral-esquerdo.
"Ele é um cara que eu estou sempre junto, por ser amigo dele há vários aons. Treinou comigo nas férias, junto, pensando nesse ano. A gente deveria jogar melhor, porque a gente ficou devendo no ano passado. Se ele tiver oportunidade, vai agarrar. É um cara que já mostrou o seu futebol, todo mundo sabe da qualidade dele", afirmou o lateral.
🔴⚫ 'Se tiver oportunidade vai agarrar, vai dar conta do recado', diz Renê sobre seu conterrâneo, o volante Rômulo. #ExpedienteFutebol pic.twitter.com/gxjlDbpi8v— FOX Sports Brasil (@FoxSportsBrasil) 23 de janeiro de 2018
Contratado com muita expectativa no ano passado, Rômulo chegou com status de titular, já que deixou o Brasil em grande forma pelo Vasco, chegando até mesmo à Seleção Brasileira. No entanto, conviveu com lesões, amargou o banco durante boa parte de 2017 e terminou a temporada em baixa.
Fox Sports
Curta nossa Página
0 Comentários
Deixe seu comentário