Maior parte das promessas do Fla não pertencem totalmente ao clube



Na primeira partida do ano de 2018, o Flamengo entrou no Campeonato Carioca com uma equipe alternativa. Nesta quarta-feira (17), na vitória por 2 a 0 contra o Volta Redonda, apenas dois jogadores que atuaram têm mais de 20 anos. A base rubro-negra foi muito elogiada, porém, o que muitos não sabem, é que apenas três jogadores dos que estiveram em campo são 100% do clube da Gávea.

No Demonstrativo Financeiro do terceiro trimestre de 2017, disponível no site do clube, pode-se conferir qual a parte nos direitos desses atletas que o Fla tinha até setembro do ano passado. O Rubro-Negro possui os direitos integrais de somente três dos quinze jogadores: Patrick, Thuler e Jean Lucas.

A maioria gira em torno de 70%, porém, atletas como Gabriel Batista e Vítor Gabriel têm apenas 50% dos direitos vinculados ao Mais Querido. Lucas Silva e Pepê, os autores dos gols da vitória desta quarta, têm 65% e 70%, respectivamente. Ronaldo, que retornou agora de empréstimo, possui 60% dos direitos ligados ao clube. Além disso, dos 15 atletas que atuaram contra o Volta Redonda, apenas o lateral-esquerdo Ramon não pertence ao Fla. O jogador está emprestado pelo Nova Iguaçu até o início de 2020.

Confira a lista completa:
Thuler – 100%
Patrick – 100%
Jean Lucas – 100%
Dantas – 80%
Hugo Moura – 80%
Jajá – 80%
Jonas – 70%
Klebinho – 70%
Pepê – 70%
Lucas Silva – 65%
Ronaldo – 60%
Vitor Gabriel – 50%
Gabriel Batista – 50%
Ramon – Emprestado pelo Nova Iguaçu até janeiro de 2020
Wendel – não divulgado

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/01/maior-parte-das-promessas-do-fla-nao-pertencem-totalmente-ao-clube/






Curta nossa Página


Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook