O Flamengo se reapresentou nesta quinta-feira com a primeira parte do grupo no Ninho do Urubu enquanto ainda define o restante do elenco que volta para a pré-temporada no dia 13. A diretoria ainda aguarda para anunciar os primeiros reforços e dispensas.
O panorama é semelhante com o zagueiro Pablo, sobre quem o clube negocia com o Bordeaux, da França. Neste caso, porém, não houve litígio com o Corinthians.
Para concretizar a operação Zeca, também ficou definido que a cessão do atacante Felipe Vizeu não deve acontecer no momento. Apesar do interesse do Santos e de outros clubes, inclusive o Independiente-ARG, Vizeu é visto como única solução para a posição de centroavante atualmente.
O Flamengo, no momento, não sabe se poderá contar com Guerrero, que terá recurso julgado no Tribunal Arbitral do Esporte, da Fifa, depois de ter a pena de doping reduzida de um ano para seis meses. Além do peruano, apenas Lincoln, de 16 anos, atua na posição. O clube pretende investir em uma outra alternativa, mas vai aguardar o julgamento de Guerrero.
Quem está de saída até agora é apenas Márcio Araújo, que encaminhou seu empréstimo para a Chapecoense. O volante tem contrato até o fim de 2018 e ficaria em Santa Catarina com os salários integralmente pagos pela Chape. O Flamengo ainda tenta liberar outros jogadores até a apresentação do elenco completo.
Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-segura-vizeu-ainda-espera-acordo-pelo-lateral-zeca-22255450.html
Curta nossa Página