Flamengo fica perto de contratar Dourado, mas deve perder Vizeu. Lincoln vai renovar



O Flamengo deixou praticamente definida a situação de seu setor de ataque para o início de temporada. Sem a certeza de que terá Guerrero, ainda suspenso, a diretoria encaminhou a contratação de Henrique Dourado. No entanto, deve sacramentar em breve a saída de Felipe Vizeu para a Udinese.

Para garantir recursos e também uma peça de reposição, o jovem Lincoln terá o contrato renovado por mais dois anos pelo menos, e multa de 30 milhões de euros aumentada para até 45 milhões, assim como foi feito com Vinicius Junior.

A posição de centroavante é a carência principal do elenco, por isso, o Flamengo deve fazer um esforço na aquisição de Dourado. O jogador pertence ao Fluminense e tem multa de R$ 17 milhões, mas a solução deve ser um parcelamento do valor, além da sua redução. Ao Fluminense, devem ser pagos cerca de 9 milhões.

No caso de Vizeu, o Flamengo espera concretizar a venda para o clube italiano em breve, mas só liberaria o jogador na janela de transferências de meio do ano. Assim como aguardaria possível investida em Lincoln neste período. Até agora, não houve proposta concreta, apesar do interesse de clubes europeus na joia.

Fonte: Extra






Curta nossa Página


Postar um comentário

0 Comentários