Por conta da suspensão de Cuéllar, fora dos dois primeiros jogos do Flamengo na Conmebol Libertadores, Paulo César Carpegiani começa a quebrar a cabeça por um substituto do colombiano. Internamente, há um projeto no clube para dar ritmo a um trio de volantes até o dia da estreia contra o River Plate, no dia 25 de fevereiro, enquanto Walace, alvo da diretoria, não consegue uma liberação na Alemanha.
Além dos três nomes, o Flamengo trabalha também com o volante Walace. Alvo da equipe para o ano de 2018, o jogador espera a liberação do Hamburgo para ser anunciado pelo time carioca. No entanto, a demissão do treinador Markus Gisdol travou o negócio pelo menos por enquanto. A diretoria está otimista para ter o jogador.
Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time
Jonas:
Contratado pelo Flamengo em 2015, o jogador retornou ao clube nesta temporada após ser emprestado ao Coritba. Atualmente, por ser o atleta mais velho do elenco no Carioca, é o capitão da equipe e comanda a molecada neste início de ano.
Ronaldo:
Um dos principais destaques do time no título da Copinha em 2016, o volante foi emprestado ao Atlético-GO no ano passado, voltou em 2018 e está nos planos. Assim como Jonas, começou bem o Carioca no time alternativo.
Rômulo:
Contratado com muita expectativa na temporada passada, chegou com status de titular, mas não empolgou. Acumulou lesões e passou boa parte do ano atrás de Cuéllar e Márcio Araújo na briga por uma vaga no time.
Fonte: Fox Sports
Curta nossa Página