Diego dá boas-vindas ao amigo Julio Cesar no Flamengo: ‘Bom ter você por perto'



No seu retorno ao Flamengo, o goleiro Julio Cesar creditou o seu acerto com o Rubro-negro ao meia Diego, que ajudou na negociação com o clube. O próprio diretor de futebol, Rodrigo Caetano, comentou sobre essa ajuda do craque no acerto com o arqueiro, que assinou por três meses e vai jogar o Campeonato Estadual do Rio antes de encerrar a sua carreira no clube de coração. Pelas redes sociais, Diego deu boas-vindas ao amigo.

Que bom ter você por perto novamente meu parceiro, seja bem vindo! @ojuliocesar_12 🔴⚫️

Uma publicação compartilhada por Diego Ribas da Cunha (@diegoribas10) em


Julio rescindiu contrato com o Benfica no fim de novembro, mas vinha mantendo a forma no clube português. Portanto, ele chegará ao Rubro-Negro com condições de jogo. Ele explicou que não foi procurado pelo Flamengo em nenhum momento.

– Gostaria de deixar bem claro uma coisa. Saiu na mídia que o Flamengo veio atrás de mim quando mais precisou. Isso não aconteceu. O Flamengo nunca veio atrás de mim. Dizem que eu virei as coisas, isso é equivocado. Não recusei nada. Em algumas entrevistas eu disse que jamais encerraria minha carreira no Flamengo. Mas agora estou mordendo a língua. Hoje estou mais maduro. Quero pedir desculpa para a torcida por essas entrevistas – disse.

Julio Cesar disputou 284 partidas com a camisa do Flamengo entre 1997 e 2004. Conquistou títulos importantes como a Copa Mercosul de 1999, a Copa dos Campeões de 2001 e o tricampeonato carioca também em 2001.

Fonte: Extra






Curta nossa Página


Postar um comentário

0 Comentários