Flamengo e Vasco fizeram um clássico sem brilho neste sábado, no Maracanã, em duelo válido pelo Carioca. Com muitos erros, o Rubro-Negro não conseguiu balançar as redes. Vinicius Júnior, Lucas Paquetá e Marlos Moreno - que fez sua estreia - se salvaram: 0 a 0. Veja, abaixo, as notas do LANCE! para o Clássico dos Milhões (avaliações por Felippe Rocha).
foi exigido.
5,0 - Pará - Teve dificuldade para conter o lado esquerdo do ataque do Vasco. Pareceu com ritmo de jogo inferior aos rivais.
6,0 - Leo Duarte - Tranquilo, teve atuação firme, sem comprometer. Mostrou, mais uma vez, que pode ajudar a compor o elenco do Rubro-Negro.
5,5 - Rhodolfo - Não chegou a falhar, mas precisou se impor na força, em determinadas divididas. Chegou atrasado em alguns lances.
6,0 - Renê - Não comprometeu na marcação e apoiou tanto quanto podia, mas deu o suporte que Vinicius Junior precisava para ser o melhor do jogo.
6,0 - Cuéllar - Outro que também contribuiu pouco no início das jogadas. Na marcação, soube ser combativo na frente da área, o que é sua função primeira.
6,0 - Rômulo - O volante fez partida discreta, sem comprometer, mas também sem auxiliar tanto na saída de bola. Saiu vaiado, só que mais pelo passado.
4,5 - Everton Ribeiro - Praticamente não foi visto em campo. Poderia chamar a responsabilidade, mas não conseguiu, nem nas bolas paradas.
6,5 - Lucas Paquetá - Mesmo sem tanto refinamento técnico, foi um dos que mais procurou incomodar a defesa adversária. Teve chance perigosa.
6,5 - Vinicius Jr - O melhor de um jogo fraco. Foi o jogador que mais gerou perigo, seja na movimentação, com passes ou com as finalizações (ruins).
5,0 - Felipe Vizeu - A bola chegou pouco, é verdade. Contudo, o centroavante não conseguiu ser eficiente quando teve grande oportunidade.
(Foto: Divulgação Flamengo/LANCE!)
12 | 16
Atuações - Flamengo - Jean Lucas
6,0 - Jean Lucas - Mostrou boa movimentação, deu gás novo ao setor ofensivo do Flamengo, mas não conseguiu ser contundente.
6,5 - Marlos Moreno - Animou a torcida na estreia pelo Rubro-Negro. Um passe açucarado para Vinicius Junior que deixa esperança de que seja mesmo um bom reforço.
6,0 - Lincoln - Entrou no lugar de Felipe Vizeu e, assim como o titular, praticamente não produziu. Mas jogou, obviamente, muito menos minutos.
5,5 - Paulo César Carpegiani - Estreantes no ano não conseguiram encorpar a equipe, neste primeiro clássico do Flamengo na temporada. Equipe pragmática.
Fonte: Lance!
Curta nossa Página