Real Madrid pretende antecipar a ida de Vinícius Júnior para a Europa e atacante pode ficar só mais 6 meses no Fla



O Real Madrid pretende pedir ao Flamengo que libere o atacante Vinícius Júnior a partir de junho de 2018, quando tem a intenção de integrar o jovem atacante em seu elenco. Porém ainda não é certo se menino de 17 iniciaria a temporada europeia no clube merengue ou emprestado para outra equipe.

A informação foi dada por Mauro Cezar Pereira, comentarista dos canais ESPN, e será publicada na edição de sexta-feira do "Diário As", de Madri.

Isso significa que Vinícius Júnior ficaria somente mais seis meses no time flamenguista. O acerto inicial previa que o atacante fosse para a Espanha após junho de 2019, quando já teria 19 anos e mais experiência no futebol, embora o Real já tinha dito que poderia antecipar a data a qualquer momento.

A negociação de Vinícius Júnior para o Real Madrid foi com por 45 milhões de euros (R$ 164 milhões na cotação da época). O pagamento foi parcelado em três vezes. E Mauro Cezar Pereira também informou que o Flamengo só receberá a última das 3 parcelas de € 15 milhões pela venda quando o atacante for para a Espanha.

De acordo com o comentarista: "O destino será decidido quando duas das três partes estiverem de acordo".

Fonte: http://espn.uol.com.br/noticia/747061_real-madrid-pretende-antecipar-a-ida-de-vinicius-junior-para-a-europa-e-atacante-pode-ficar-so-mais-6-meses-no-fla






Curta nossa Página


Postar um comentário

0 Comentários