Imprensa argentina destaca fator que pode complicar Flamengo em decisão contra Independiente



Garantido na próxima edição da Conmebol Libertadores Bridgestone, o Flamengo não se coloca como satisfeito, e ainda quer mais uma taça nesta temporada.


Após bater o Vitória por 2 a 1, fora de casa, na última rodada do Campeonato Brasileiro, o time do técnico Reinaldo Rueda segue para Buenos Aires, onde enfrentará o Independiente na primeira partida da grande final da Conmebol Sul-Americana. A partida, que será disputada na próxima quarta-feira (06), terá transmissão ao vivo no FOX Sports, com pré-jogo especial, direto de Avellaneda, a partir das 21h (horário de Brasília).

O triunfo do time da Gávea, conquistado apenas nos minutos finais na partida diante do Vitória, tem sido comentada em terras argentinas. Em sua edição online, o jornal Olé destaca a quantidade de titulares escalados por Reinaldo Rueda no confronto na Bahia, principalmente às vésperas do primeiro duelo diante do Independiente.


“O técnico colombiano jogou com oito titulares e a dúvida, agora, fica por conta das condições físicas em que chegam os jogadores para a primeira final, nesta quarta-feira. Não apenas pelo esforço físico empregado para vencer o Vitória, mas pelas horas de viagem que se somarão ao voo até a Argentina”, escreve o jornal Olé.

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/334048-imprensa-argentina-destaca-fator-que-pode-complicar-flamengo-em-decisao-contra-independiente






Curta nossa Página


Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook