A vitória de virada do Independiente sobre o Flamengo, no jogo de ida, deixou parte da imprensa argentina empolgada. O tradicional diário esportivo ''Olé'' colocou em sua manchete online que a equipe local está com a ''metade da taça'' com a vitória por 2 a 1.
Na final da Sul-Americana não é utilizado o critério de gols fora de casa. Com isso, qualquer vitória do Flamengo no confronto de volta por um gol de diferença leva a decisão para prorrogação e pênaltis. O Independiente será campeão em caso de empate. Se o Rubro-Negro vencer por mais de um gol de diferença, leva a taça.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2017/c/O/xFMljzRbuPyPdqIuGRlw/ole2.png)
''Rei de meia Copa'' : Título mais perto para argentinos (Foto: Reprodução)
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2017/r/5/lhIf1iTOGBbiH3tALqBA/ole-1.png)
Diário Olé prevê título mais perto para jogo do Maracanã (Foto: Reprodução)
Outros jornais locais destacaram a vitória do Independiente no estádio Libertadores da América. O diário ''Ovacion'' publicou na versão online que a equipe argentina deu um ''grande passo'' com a vitória por 1 gol de diferença. No site do ''Cronica'', a vitória é citada como ''sonho mantido de pé''.
Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/imprensa-argentina-aponta-independiente-com-meia-taca-e-preve-festa-no-rio.ghtml
Curta nossa Página
