Fla divide grupos e vai se apresentar no dia 4 de janeiro com sub-23 e reforços
Com fim da temporada de 2017 apenas no dia 13 de dezembro, o Flamengo se viu obrigado a dividir o grupo de jogadores para iniciar a pré-temporada e estrear no Campeonato Carioca. A primeira partida é dia 18 de janeiro contra o Volta Redonda, na cidade do Vale do Paraíba. No dia 4 de janeiro, vão se apresentar jovens jogadores, como Clebinho e Jean Lucas, da base, mas também alguns que retornam de empréstimo. Os volantes Ronaldo e Jonas estão entre eles e, inicialmente, ficam no elenco.
Serão cerca de 10 jogadores neste primeiro grupo. Talvez um pouco mais, a depender do andamento da apresentação de reforços. O Flamengo está na janela de transferências envolvido com a saída e a chegada de jogadores – nomes como Alex Muralha, que deve ser emprestado, e Rafael Vaz não devem permanecer.
Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/fla-divide-grupos-e-vai-se-apresentar-no-dia-4-de-janeiro-com-sub-23-e-reforcos.ghtml
Curta nossa Página

Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário