O Flamengo venceu o Junior Barranquila, na Colômbia, e está na final da Copa Sul-Americana. Entre os destaques da equipe na partida, estão jogadores criados no clube: Vizeu, Paquetá, César e o veterano Juan. Acostumado a ganhar títulos com pratas da casa, o bom desempenho deles é um bom sinal.
Nesta quinta, Vizeu foi mais uma vez um dos nomes do jogo. Marcou os dois gols que garantiram a classificação para a final. Além dele, Paquetá se desdobrou e comandou o meio-campo em partida fraca de Diego e Éverton Ribeiro.
Lá atrás, Juan fez mais uma excelente partida e fechou a zaga. Mas o maior nome sem dúvida foi César, o goleiro que não atuava há dois anos e que pegou tudo no jogo, inclusive pênalti. As boas atuações das revelações mostram que o Flamengo pode contar sempre com eles. Quem diz isso é Lucas Paquetá.
– Fico feliz pelo Vizeu hoje, que fez os gols. Assim como pelo Vinicius (Jr.), que vem entrando. Tem o Léo (Duarte), Lincoln, Klebinho, que acabou de subir. Fico muito feliz por todos eles e por mim também. É uma forma de mostrarmos que podem contar com a gente no elenco, que podemos buscar nosso espaço. Hoje somos todos profissionais e estamos aqui para ajudar. O Flamengo pode contar com a gente. Buscaremos sempre corresponder às oportunidades que o professor nos der – disse Paquetá.
Fonte: http://colunadoflamengo.com/2017/12/crias-da-base-aparecem-em-momento-decisivo-e-comandam-time-do-flamengo/
Curta nossa Página
