Convidado do Aqui com Benja, Adriano Imperador abriu o coração e não fugiu de nenhum assunto. Falou sobre Inter de Milão, Flamengo, carreira e tudo o que girou em torno da sua carreira. Revelou também detalhes da conversa que teve com o presidente do time que o revelou, Eduardo Bandeira de Mello, para um possível retorno.
"Ele me propôs isso. Na minha opinião, ele tem a dele, todo mundo tem a sua, poderia ser de uma forma diferente. Não propor de fazer um contrato logo no começo. Ele falou 'você tem que fazer isso'. Ele queria que eu fizesse (tratamento). Eu falei: 'Ou você faz o contrato comigo, começo a treinar e, obviamente, faço o aquilo que deveria fazer. Era por causa de bebida (o tratamento). Estava passando um pouco de depressão ainda. Óbvio que é uma preocupação do clube, o que é certo, não vou mentir, e foi por causa disso. Achei que no momento não poderia ser dessa forma. Acabou que não entramos em acordo".
Veja aqui a entrevista completa
Neste domingo (3), o Aqui com Benja especial de 3 anos com Adriano Imperador será reprisado às 9h e também às 15h. Fique ligado! No FOXSports.com.br, acompanhe todas as declarações que Didico deu para Benjamin Back.
Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/333879-adriano-imperador-abre-o-jogo-sobre-a-conversa-que-teve-com-bandeira-de-mello-por-volta-ao-flamengo
Curta nossa Página
