Clima esquenta entre Lucas e Willian Arão: 'Quero ver se ele é macho'



O Fluminense esteve perto da classificação para a semifinal da Copa Sul-Americana, mas acabou sendo eliminado após o Flamengo consegui empatar por 3 a 3, nesta quarta-feira, no Maracanã. O Flu chegaram a estar vencendo por 3 a 1 no início do segundo tempo. Ao final da partida, jogadores e comissão técnica do Fluminense ficaram irritados com a arbitragem e com a postura do rival. Um dos mais exaltados era o lateral-direito Lucas, que criticou o volante Willian Arão com quem já trocava farpas durante o jogo.


“Tem coisas que acontecem no jogo. Daí o Arão vem ficar debochando no fim. (Ele) disse para eu esperar do lado de fora. Estou aqui esperando ele. Isso não se faz”, esbravejou.

“Ele passou por mim e debochou da nossa eliminação. Ele primeiro tem que respeitar a minha pessoa e depois a instituição. O Fluminense é muito grande, está acima de mim, dele, de qualquer jogador. Aconteceu um lance e deu uma confusão. Ele botou a mão em mim, eu botei a mão nele. Achei que tivesse morrido a situação. Ele disse que me pegava aqui fora. Chega a ser engraçado. Mas esperei ele dentro do campo para poder conversar com ele. Debochou da minha cara, do Fluminense. Mostra o caráter dessa pessoa“, completou Lucas, revoltado.

Willian Arão rebateu.

“Quero ver se ele é macho. Se quiser dar tapa na minha cara, estou lá fora“, disse.

“Em momento algum fiz chacota com ele. O que aconteceu foi que ele me deu um tapa em campo e eu perguntei se ele seria homem de dar um tapa fora de campo. Se quiser conversar ou resolver também a gente está aí“, continuou o flamenguista.

Abel Braga e muitos jogadores saíram de campo revoltados com a arbitragem. A falta que originou o terceiro gol do Flamengo e o tempo dado nos acréscimos foram as principais reclamações.

Fonte: http://espn.uol.com.br/noticia/740012_clima-esquenta-entre-lucas-e-willian-arao-quero-ver-se-ele-e-macho




Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários