Sem Diego Alves, veja o que Flamengo tem que fazer para inscrever novo goleiro na Sul-Americana



Nesta quinta-feira (23 de novembro), o Flamengo venceu de virada o Junior Barranquilla por 2 a 1, no Maracanã, em partida válida pelo primeiro confronto da semifinal da Conmebol Sul-Americana. Ainda no primeiro tempo de jogo, o goleiro Diego Alves colidiu com um jogador adversário e sofreu uma lesão na clavícula. O atleta rubro-negro será reavaliado nesta sexta-feira (24) e será observada a gravidade para concluir o caso em operação ou não.


Para a sequência da competição continental, o clube buscará informações de como inscrever um novo goleiro no elenco, como explicou o repórter do FOX Sports Ricardo Lay: “O diretor executivo Rodrigo Caetano passou agora na zona mista e tentou esclarecer uma situação porque o Diego Alves foi inscrito no lugar do César, então o César não poderia ser reinscrito na Conmebol Sul-Americana”, disse Lay que completou:

“A alternativa do Flamengo de inscrição seria então do Gabriel Batista que inclusive já ficou no banco de reservas na Copa do Brasil quando o Diego Alves não tinha possibilidade de jogar e o Thiago foi para o Departamento Médico. Então, o Gabriel Batista que deve ser inscrito na Conmebol Sul-Americana, mas o Flamengo vai fazer essa consulta a Conmebol para esclarecer direitinho se é possível ainda reinscrever o César. Mas, de certo, pelo menos por enquanto, é a alternativa do Gabriel Batista”, concluiu o repórter.


Fonte: FoxSports







Curta nossa Página


Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook