Segundo jornal europeu, times espanhóis, ingleses e italianos estão na disputa por joia do Fla



Após ganhar destaque no Mundial Sub-17, o atacante Lincoln já chama atenção do mercado europeu e pode seguir os passos de Vinicius Junior, com quem fez uma dupla de sucesso nas categorias de base do Flamengo. Segundo o diário "Tuttosport", da Itália, a Juventus-ITA está de olho na jovem promessa rubro-negra.

O jornal também diz que a Inter de Milão-ITA já teria dado, inclusive, os "primeiros passos" para contar com o atleta rubro-negro, e que Real Madrid-ESP, Barcelona-ESP, Manchester United-ING e Manchester City-ING também estariam interessados.

Apesar do interesse, a publicação diz que a Juventus não estaria disposta a pagar a multa rescisória de 30 milhões de euros (cerca de R$ 116 milhões). Com apenas 16 anos de idade, Lincoln só pode deixar o futebol brasileiro após atingir a maioridade, em dezembro de 2018.

Lincoln se destacou no Mundial Sub-17 deste ano, em que o Brasil foi terceiro lugar, marcando três gols na competição.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/juventus-esta-interessada-em-lincoln-do-flamengo-diz-imprensa-italiana.ghtml






Curta nossa Página


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jornalista indica “oportunidade espetacular” para reforçar a zaga do Flamengo: “Paulo Sousa gosta dele”

Confira a dívida dos Clubes brasileiros segundo balanços 2016

Com título da Copa do Brasil, Flamengo se garante na Libertadores 2025, veja classificados