O técnico Reinaldo Rueda decide neste sábado se na base do time mantida para o jogo com o Palmeiras vai promover o retorno do veterano Juan ao time titular do Flamengo. O jogador voltou a treinar normalmente com o restante do elenco e volta a ser relacionado, provavelmente no lugar de Rafael Vaz.
Lucas Paquetá e Felipe Vizeu seguem com sequência na equipe depois de boas apresentações, e Vinicius Junior e Lincoln voltam a ser opção no banco de reservas. Os garotos, especialmente Vinicius, é visto como arma ideal para o segundo tempo.
A provável escalação:
Diego Alves, Pará, Rhodolfo, Juan, Renê; Cuéllar, Arão, Paquetá; Everton Ribeiro, Vizeu, Everton. Técnico Reinaldo Rueda.
Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/rueda-observa-juan-no-fla-decide-se-zagueiro-retorna-como-unica-mudanca-diante-do-palmeiras-22057977.html
Curta nossa Página
Deixe seu comentário