Repórter afirma que o Flamengo já iniciou contato com Júlio César através de Juan



O Flamengo já tem alvos para 2018 e, buscando reforçar a defesa, o goleiro Júlio César deve ser o novo alvo do rubro-negro, para ser reserva de Diego Alves.

Nesta semana, o arqueiro do Brasil na Copa de 2014 se despediu do Benfica, e muitos acreditavam que essa era a aposentadoria do atleta, porém, em uma espécie de ‘reviravolta’, o jogador ainda pode voltar a campo, retornando à Gávea, onde foi criado.

O repórter Fabio Azevedo, da Fox Sports, garante que o Mengão já fez contato com Júlio. VEJA O QUE FOI FALADO POR FÁBIO:

– À TV do Benfica, ele (Júlio Cesar) disse: “Eu não me aposentei. Eu tomei uma decisão arriscada, porque ainda não tenho um clube pra ir”. Ciente disso, e da ligação que ele tem com o Flamengo, da ligação que tem com o zagueiro Juan, membros da diretoria conversando com o Juan, tentando essa aproximação com o goleiro, pra ver se ele quer volta pro Brasil. – afirmou.

Os atletas já estiveram juntos tanto pelo Flamengo quanto pela Seleção Brasileira, onde conquistaram títulos importantes, como Copa das Confederações e Copa América.

Júlio Cesar tem atualmente 38 anos e, sem clube, pode ser contratado pelo Fla apenas com acerto de salários.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2017/11/reporter-afirma-que-o-flamengo-ja-iniciou-contato-com-julio-cesar-atraves-de-juan/






Curta nossa Página


Postar um comentário

0 Comentários