Juan evolui, e Fla quer veterano contra o Cruzeiro, mas depende de último teste



Com oito gols sofridos nos últimos cinco jogos - seis deles diante do Fluminense, na Sul-Americana, e contra o Grêmio, no fim de semana pelo Brasileiro -, o time de Reinaldo Rueda pode ganhar o reforço de Juan na zaga. O veterano, que sentiu incômodo muscular na coxa esquerda, fez tratamento intensivo durante o fim de semana e está perto de voltar ao time.

O treino desta terça-feira dará a noção melhor ao departamento de futebol sobre a condição física de Juan. Mas não está descartado que ele atue na quarta-feira, às 21h45, contra o Cruzeiro na Ilha do Governador. Contra o Palmeiras, no fim de semana, a expectativa é positiva para a volta do experiente defensor.

A zaga titular foi formada por Rhodolfo e Rafael Vaz contra o Grêmio. Os dois jogadores são favoritos para continuar no setor caso Juan tenha que esperar mais um pouco para voltar à equipe de Rueda.

O outro titular, Réver, com entorse no joelho, segue fora, em recuperação no departamento médico. Livre de cálculo renal, o garoto Léo Duarte, outra opção para o técnico colombiano, está à disposição novamente de Rueda. O jovem zagueiro Matheus Thurler, de 18 anos, ficou no banco na partida em Alegre.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/juan-evolui-e-fla-quer-veterano-contra-o-cruzeiro-mas-depende-de-ultimo-teste.ghtml






Curta nossa Página


Postar um comentário

0 Comentários