Jornais de Madri destacam atuação e gol de Vinicius Junior: "Definição de craque"



Vinicius Junior, mais uma vez, é destaque nos jornais da Espanha depois de atuação pelo Flamengo. Autor de um dos gols da vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, o jovem teve exaltada a “finalização de craque” no site das duas principais publicações de Madri, cidade de seu futuro time, o Real.

No “Marca”, o vídeo do segundo tento do triunfo rubro-negro ocupa posição de destaque na página do jornal na internet, com a seguinte chamada: “Finalização de craque de Vinicius contra um dos melhores goleiros do Campeonato Brasileiro” – em referência a Fábio, do Cruzeiro.

Na página interna, o jornal diz que o jogador de apenas 17 anos, já acertado com o Real por R$ 164 milhões, está “a cada partida mais maduro”. “Em 14 minutos em campo, o atacante mostrou sua frieza frente a frente com o goleiro rival, considerado entre os melhores da liga brasileira”, descreveu.

“Foi Everton quem deu a assistência ao jogador cedido pelo Real Madrid, que demonstrou de novo sua velocidade superando dois defensores e batendo Fábio finalizando com a parte externa de sua perna direita e mandando a bola entre o goleiro e a trave”, complementou.

No “As”, outra publicação da capital espanhola, o gol de Vinicius também ganha destaque com um título semelhante: “Vinicius entra e em cinco minutos faz isto: arrancada e toque de puro craque”.

“O jogador do Flamengo entrou no segundo tempo e definiu o jogo contra o Cruzeiro. Arrancou de antes do meio do campo e terminou finalizando como um craque com a parte externa”, escreveu o jornal.

Na última semana, Vinicius Jr. já havia sido exaltado na Espanha por sua atuação contra o Fluminense na Copa Sul-Americana. Na ocasião, o “Marca” escreveu que o jovem “se consagrou como um jogador completo, capaz de assumir um papel coletivo no pior momento do jogo para sua equipe”.

Fonte: http://espn.uol.com.br/noticia/741886_finalizacao-de-craque-e-cada-vez-mais-maduro-vinicius-jr-segue-empolgando-espanha





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários